rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

28/02/2011

Sempre.

Nos deparamos com uma falsa certeza, o sempre, até onde nos acomodamos na certeza que o amanhã virá e nos esquecemos de valorizar o hoje, esquecemos de sorrir para quem nos faz bem, abraçar que precisa, amar, mais do que isso, dizer que ama. Guardamos o melhor de nós para depois, não nos entregamos totalmente a vida, agimos com receio e deixamos para mudar depois, não valorizamos um minuto ou cada amanhecer, não agradecemos pelo que temos e muito menos pela vida que nos foi dada, reclamamos mais do que agradecemos, gritamos mais do que compreendemos, será que posso partir hoje? será que fiz tudo que podia a quem merecia? será que cumpri com louvor o propósito de Deus na minha vida?

São palavras bonitas de um discurso comovente que mais do que nunca deve ser colocado em prática, quando nos vemos diante da fragilidade da vida entendemos que quem amamos não são eternos, não estarão conosco até o fim e a única coisa a se fazer é deixar marcas nas pessoas, marcas de carinho, respeito, marcas de amor, marcas de que a sua vida não seria a mesma sem ela.

Aprendi a pouco tempo o grande valor do demonstrar, um jogo entre amigos, que para muitos é bobo, mostra hoje ser a maior valorização do amor que tenho.





Luto as vítimas da tragédia de Bandeira do Sul, MG.


Talita Almeida.

3 comentários:

Duh. disse...

Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar.

Lipe. disse...

Há sempre uma beleza nova para ser descoberta na beleza do amor

Ana Paula disse...

Lamentavél! Perdemos tempo com pequenas coisas bobas, e esquecemos de demostrar o q eh grande, com a certeza de o amanhã. Viva o hoje, ame hj, valorize os seus.

Postar um comentário