rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

23/02/2011

...

 
"O cinza do dia junto com vento frio que arrepia a minha pele. É essa sensação que me move quando a minha vontade de viver as emoções, que sinto, bate à minha frente... e nem é estranho, é necessidade".

Você ja viveu algo que todos julgam absurdo, mais mesmo assim te faz bem?
Sabe aquela amizade contruida de não ter por perto, mas de amar muito mesmo assim?
Aquele Carinho de conhecer pelo jeito de escrever. 
Aquele amor de querer bem, mesmo sem conhecer pessoalmente;
Um Companheirismo avassalador que te faz rir e também chorar à distância.
Um sentimento verdadeiro de uma família que se uniu ao acaso e um desejo de estar junto sempre.
Os ultimos meses tem sido assim, dividir sentimentos de uma forma que nunca iamginei, dar um ritmo acelerado ao coração de uma forma inesplicavél, apensar de tudo é bom, compesador e além. Me faz bem, me faz feliz.

1 comentários:

Carlos Eduardo. disse...

Me faz bem, me faz feliz.
Eu amo nosso quadrado, único e inesplicavél.
Te amo prima, primo e lógico, Talita meu grande amoor.

Postar um comentário