rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

26/02/2011

E agora?

Juras de amor, palavras de carinho, um amor eterno, um sentimento maior, a certeza da felicidade e derrepente tudo se perdia, mais uma vez a dor tomava conta, tudo doía, o mundo parecia desabar e mais uma vez estava sem ele, se o amor é tão grande porque partir? Por que deixar que lágrimas tomem o lugar do sorriso que lhe fazia tão bem? O coração grita, sente falta e jamais se acostumará com o que lhe foi tirado, um sentimento que lhe deu forças para pulsar mais forte, para disparar com um eu te amo, para sorrir, para amar aquele que lhe fazia tão bem, mas agora se foi, já não esta mais aqui, novamente o coração não tem motivos para pulsar, apenas para doer, para sangrar e sentir-se partido. Mas em meio a dor ainda grita, ainda seria capaz de tudo por um sorriso daquele que lhe fez sorrir tantas vezes.


Hoje restam as lembranças de um passado perfeito e as promessas de um futuro que seria promissor, me agarrar a elas para seguir, para me sentir forte e capaz de me reerguer. Alguns arrependimentos são inevitáveis, algumas brigas sem necessidade, palavras jogadas no momento de raiva que jamais poderão ser recuperadas, mas jamais o arrependimento do amor, impossível arrepender de algo que me tornou completa, que me tornou melhor e me fez mudar, se já não posso tê-lo aqui não foi por não tentar, não foi por não amar, talvez tenha sido por amar demais, engraçado como o excesso de amor também faz mal, também machuca e faz chorar, não há muito mais o que dizer ou fazer apenas seguir e viver a certeza de que fui feliz e amei, a certeza que não precisava ser assim, acabar assim, o amor é grande e eterno, sua presença será constante em meu pensamento e na minha vida.





You are the only exception. (8'
Eu te amo Carlos Eduardo Brandão, ainda estarei aqui quando decidir voltar.

By: Talita Almeida.

2 comentários:

Carlos Eduardo. disse...

You are the only exception. (8'

Eu te amooo Talitaaa de uma forma incansvél!
é um amor irrevogavél.♥

Julia. disse...

um amoor tão lindo não precisa chegar ao fim.
Volta Duh.vocês se amam.

By: Juh♥

Postar um comentário