rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

21/02/2011

Obrigada Ronaldo!!!

Uma semana depois da aposentadoria de Ronaldo, venho homenagear este craque que na minha opinião foi o melhor atacante da história. Pelé, você foi mágico com a bola nos pés, mais não tive o prazer de ver você atuar, contudo lembro de cada lance mágico que Ronaldo fez, cada vez que ele fez da bola uma arte, uma brincadeira,  então para mim ele foi o melhor. 

O meu maior orgulho foi ver meu ídolo vestindo o manto alvi - negro.Obrigado Ronaldo, bem vindo ao bando de louco para sempre.

"O Ronaldo é um cara impressionante. Para quem entende de futebol e para quem não entende nada. O que ele fez, o que ele inventou com a bola no pé, foi maravilhoso" (Felipe Massa). 

"Em plena atividade, o jogador, que foi um exemplo de superação, já tinha se tornado uma verdadeira lenda. Todos nós, brasileiros, seremos eternamente gratos pelas alegrias que ele nos proporcionou". (Dilma). 

"Ronaldo será eternamente um do bando de loucos! Vai Corinthians!" - (Adilson - torcedor Corinthians)

1994. Eu descobria o futebol. Ele descobria o que era ser campeão do mundo.
Eu queria brincar na pré-escola e ele com a bola.
E ele brincou. Primeiro no Cruzeiro, na Holanda, Espanha, Itália, Seleção e depois voltou ao Brasil. Para os braços de uma Fiel.
Sujeito que foi além das fronteiras dentro e fora de campo. Das fronteiras do corpo e da superação, ídolo da minha geração.
Um exemplo para mim ao ver a sua luta para voltar a jogar bola com o mínimo de dignidade.
Aos 34, o Fenomeno dá o apito final em sua carreira. Obrigado por tudo. #PrasempreFenomeno.
 

3 comentários:

Unknown disse...

#prasemprefenomeno

Duh. disse...

Obrigado muleque, você foi monstro em campoo.
#prasemprefenomeno.

Lipe. disse...

#prasemprefenomeno.

Postar um comentário