rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

26/06/2010

Uz'qorna!

  (Os melhores, os mais humildes e os mais legais)
Talvez nossos sentimentos se baseiam em amor próprio! E talvez seja isso que acaba nos unindo de uma forma inexplicavél! Ai, realente "orna" e muito!
Amizades são de certa forma frutos de uma escolha! A convivência gera respeito, força, apoio, afinidade, confiança, e até A Saudade!
 Muitos dos nossos  conhecidos e pessoas das quais somos orbrigados a  relacionar, se sentem incomodados com a nossa presença. Talvez pensem que somos chatos, brutos, "esnobes" ou algo parecido! Mas para “variar”, eu discordo. Acredito que a vontade de se estar no nosso meio sem muita compatibilidade com o nosso perfil, incomoda! O primeiro passo é o amor próprio! Quando brincamos que somos "humildes", só queremos mostrar o quanto o nosso valor é reconhecido por nós mesmos e por aqueles que nos cerca. Um valor próprio saudável é o resultado de uma mudança de vida extraordinária e da compreensão de quem somos aos olhos de Deus.

Certo dia parei para pensar qual significado de uma amizade, e não encontrei uma definição concreta, só entendi que era algo maravilhoso que o Senhor sempre nos enviava na hora certa, eu não preciso citar nomes, mas aqueles aos quais me refiro, sabem que são e o que significam na minha vida!
Agradesço a Deus pela vida de cada um de vocês, pois são parte do presente que Deus reservou para mim. Que a cada dia possamos ser ainda mais abençoados, e que a nossa amizade se eternize!


É nós somos nós, e o resto? É resto!
Descupa aê!
The best, Most humble and nicest =*
AH! Eu amo vocês!♥

4 comentários:

Unknown disse...

Anaaa !
que textoo liindo, ameei mt amiga ! *--*

tee amoo ♥

Barbara Negrini disse...

HAHAHA...

Prefiro não comentar muito se nao estraga a emoçaaao.. aushuashs Perf. nehh ?

Bests humilds e legais sempre!!! E mais uma vez o que é simples se torna essencial!! Eu amo de uma forma inexplicavel!!!s2

Talita Almeida disse...

Owwwn que coisa mais linda ooow
Bst's, Humildes e Legais !

especiais SEMPRE!

Anônimo disse...

porque eu amo vcs, e meus dias não seriam os mesmos sem cada um de vcs♥

Postar um comentário