rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

29/06/2010

Final de semana,TPM, amigos, vuvuzela e jogo do Brasil!

É esse esses ultimos dias teve de tudo um pouco...Mesmo que teve! Final de Semana trancada em casa! Tensão pré jogo do Brasil? Não minha gente desta vez era cólica mesmo! Bom depois do banho frio que tomei, ja que a caxinha do banheiro despenco na minha cabeça, (a agua tava tão fria! por favor, não riam pq foi triste =/). Ta doente, não tem nada pra fazer? Vai brinca de verdade ou verdade no msm, faz bem para pele, pq vcri mto! hahahaha
Não me lembro de ter ficado com cólica e dor de garganta ao mesmo tempo, isso da uma tristeza no coração que quase deu contade de chorar, não deu nada, é só brincadeirinha!.Mas emfim, segunda dia feliz, jogo do Brasil, prova de Informática na ultima aula, conversinhas em off, e a colica continua meus queridos!

Brasil foi absoluto, venceu! e muita coisa aconteceu entre a tarde e a noite pós jogo!Muita risada e alguns aprendizados!

Ahh que o que faz quando todas as meninas da turma se encontram em crise de TPM?
O que fazer ainda não sabemos, a minha unica certeza! Coitado do Ramon!

Frase da semana: não contavam com as minhas  túcias!

Lição do dia: Aprendi que não se deve duvidar da Talita, e nem dar carona para bebados!

(Vendo o jogo de Espanhã x Portugal!)

Espanha 1 x 0 Portugal

Apartir de amanhã uma pausa na copa, descanso dos jogadores, e um certo tempo para estudar para as provas...hahaha


Séxta
02/07
11:00 Horas
Brasil x Holanda

Preparem as Vuvuzalas e vamos em busca do Hexa!!
 
By =*

0 comentários:

Postar um comentário