rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

27/06/2010

O MELHOR GOL DA MINHA VIDA!

É sabiam que Deus usa aquilo que mais gostamos para nos aproximar dele?
Comigo foi mais ou menos assim, sempre fui uma pessoa apaixonada pelo esporte, principalmente pelo futebol, sempre joguei razoavelmente bem e um dia a Bruna me convidou para jogar futsal para igreja, pelo UAI. O "problema" tinha que freqüentar os cultos 2 meses antes do campeonato. Pensei comigo por que não nê? Tudo pelo esporte! E la fui eu, freqüentei a igreja um período, e a Bruna fez muito mais por mim. Ela me falou sobre alguém que tem mudado minha vida inteiramente. Não entendi tudo o que me disseram na ocasião, talvez pela forma que me foi passado, mas o importante é que entendi o suficiente para me fazer orar ao Senhor Jesus, pedindo que Ele fosse meu Salvador e Orientador. Esse foi o instante que, por assim dizer, fiz o melhor GOL da minha vida. Conheci Jesus através daquilo que mais gostava, o senhor fez das pessoas que passaram a ser meu círculo de amizade um instrumento, para me orientar e ter conhecimentos para ter uma vida transformada. Ganhei amigos os quais Deus tem escrito nossa história, pessoas que ficarão para sempre, pois tem me ajudado a crescer espiritualmente.
Desde então, tudo mudou consideravelmente. O Senhor Jesus me deu a paz e a alegria que tanto ansiei. Finalmente minha vida fez sentido. E algo maravilhoso aconteceu: o Senhor transformou a minha vida e tem me usado para atingir aqueles que ainda não conhece o teu nome, e este é meu convite hoje abra teu coração e deixe o senhor fazer maravilhas na sua vida, e então essa passará a ter sentido e você encontrará um amigo, que te ama e que nunca te abandonara... JESUS CRISTO!

"Antes te conhecia só de ouvir, hoje meus olhos te vêem!" (Jó 42.5)

0 comentários:

Postar um comentário