rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

10/08/2011

Eu posso, mas não quero...

Tô precisando de domingos de manhã, um sorriso sincero, um eu te amo de verdade, palavras de amor ao pé do ouvido, tô precisando de abraços apertados, de gargalhadas por nada, de um beijo na testa, de olhares sinceros e de ligações só pra perguntar se eu estou bem.
Tô precisando das minhas conversas, talvez até dos velhos tempo de Ensino Médio ou de Comercial e dos meus amigos de lá também, tô precisando de uma frase ou musica do T-Andrex que me fizesse rir, de uma piada sem graça do Lory e da cutuvelada que a Mirele me dava , até da chatice do Bruno e do Amós tô precisando, do Alexandre enchendo o saco ou cantando uns pagodes sertanejos, tô precisando do abraço da Talita e da risada gostosa que a Claudia tem e até dos meus papos com a Bruna, a Samara, Laiane e Poliana, tô precisando do romantismo de algumas vezes que aquele alguém me ofertou, e do cheiro gostoso que a minha mãe tem, do abraço sem jeito do meu pai e até da Priscylla dizendo que eu sou chata e que me ama mesmo assim, das graças da Tamara e das antigas reuniões do JAPI...Ha lógico que não poderia me esquecer dos momentos únicos com as marotas e das aventuras com Pri...Eu posso mesmo viver sem tudo isso, mas eu NÃO QUERO. Enfim, eu tô precisando de mim de novo e vou correr atras para que tudo fique melhor que um dia já foi.


0 comentários:

Postar um comentário