rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

08/04/2011

A sua falta...

 Dá uma falta , as vezes, de ouvir alguém dizer que sentiu sua falta, mas num é qualquer alguém, cada um tem o seu ou os seus alguéns especificos, porque afinal, sempre tem aqueles alguéns que te amam, que sentem sua falta, que expressam amor aos quatro cantos do mundo, mas que você não dá a minima, pouco importa saber se ele está bem ou não, aí vem a vingança do mundo, porque você faz isso por alguém, e é chegada a hora desse alguém não dar a minima, é vida cruel meus queridos, um dia eu aprendi que nada é reciproco nessa vida, nada mesmo, e  mesmo assim eu quis acreditar que o amor fosse, mas não é, o amor é como um elastico, onde duas pessoas seguram, e, sempre tem uma que solta o elástico primeiro e assim, machuca a outra.kkkkk
 Mais ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele.E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.




"Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui."

0 comentários:

Postar um comentário