rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

21/03/2011

O Fim? NÃO! UM NOVO RECOMEÇO!

“Dias tristes, sem cores, sem sorrisos, dias sem vida. Dias em que a maldade anda sempre por perto, dias onde a verdade torna-se o avesso.
Pássaros que deveriam estar felizes por não estarem presos em uma gaiola, ficaram afônicos com tamanha imprudência do ser humano.
Queria explicar pra todo mundo o que está acontecendo comigo, dividir a minha dor, a minha angústia. Mas não consigo, é mais forte que eu.
Será que sou responsável por aquilo que cativo?
Será que estou apenas tendo um pesadelo? Sinto meus tornozelos presos a uma corrente. Fiquei por muito tempo incrédulo com o que estava acontecendo, porém, acabei aceitando.
A manhã e a noite já não fazem mais diferença em minha vida, tudo é preto e branco. Arrependo-me amargamente por ter tomado decisões que foram determinantes para esta vida que tenho agora. Não escutei as pessoas que mais me amavam, não escutei o meu coração.
E hoje estou aqui, sem nenhuma perspectiva de sair deste pesadelo, continuo dormindo há muito tempo. Talvez um dia alguém me acorde, talvez um dia eu sinta você aqui comigo, talvez um dia eu sinta a essência do que é a morte”.
Autor: Guilherme Pimentel

Acreditar que as coisas podem ser diferentes é fundamental para a manutenção da própria existência. 

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou” (Rm 8.37). 

Costumamos encarar o fim como a cessação de tudo, não é mesmo? Essa palavrinha de três letras é capaz de nos levar ao desânimo, ao sentimento de que tudo terminou. Mas, sabe de uma coisa? Todo fim enseja um recomeço. O fim, não é um fim em si mesmo. Então lembre-se de que sempre haverá um mas.

O melhor de Deus esta por vir!
Creia! Questione, Descubra e MUDE! 

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR. (Pv 16:1)

0 comentários:

Postar um comentário